CANAIS DE COMUNICAÇÃO | SERVIÇO SOCIAL

AGENDA DE OFICINAS TRILHAS DO TEMPO 2022
TRILHAS DO TEMPO - DEZEMBRO/2021
TRILHAS DO TEMPO - JULHO/2022
ATIVIDADES PARA IDOSOS - Volume I  RESPOSTAS
ATIVIDADES PARA IDOSOS - Volume II  RESPOSTAS
ATIVIDADES PARA IDOSOS - Volume III  RESPOSTAS
ATIVIDADES PARA IDOSOS - Volume IV  RESPOSTAS
PLANO DE TRABALHO SERVIÇO SOCIAL 2021
PLANO DE TRABALHO SERVIÇO SOCIAL 2022


PÚBLICO ALVO:

  • Beneficiários do Plano de Previdência CAAPSML.
  • Beneficiários do Plano de Saúde CAAPSML.
  • Servidores da CAAPSML.

OBJETIVOS:

Geral:

Desenvolver um conjunto de ações articuladas visando o bem estar dos segurados e servidores da CAAPSML.

Específicos:

Desenvolver ações coletivas junto aos segurados da CAAPSML, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade de vida;

Manter contato com os segurados da CAAPSML que estiverem em internamento hospitalar tendo em vista o acompanhamento do estado de saúde e o monitoramento do padrão de qualidade dos serviços oferecidos;

Orientar e encaminhar os segurados da CAAPSML e seus familiares dependentes, identificando situações que interfiram no processo de tratamento de saúde;

Realizar visitas domiciliares para verificar situações específicas como: inclusão de dependente na Previdência e no Plano de Saúde CAAPSML, estudo social para concessão de benefícios, acompanhamento de acidente de trabalho, elaboração de parecer social, entre outros relacionados com o Serviço Social.

Realizar estudos técnicos para subsidiar o desenvolvimento das ações junto aos segurados.

ATIVIDADES:

1) Grupo de convivência para aposentados e pensionistas da CAAPSML;
2) Campanhas educativas de prevenção e saúde;
3) Palestras medicina preventiva/qualidade de vida;
4) Visitas hospitalares aos beneficiários do plano de saúde CAAPSML;
5) Visitas domiciliares e acompanhamentos a beneficiários da previdência e do plano de saúde CAAPSML;
6) Estudos e pesquisas relacionadas à saúde e qualidade de vida;
7) Atendimento social na sede;
8) Programa de qualidade de atendimento aos usuários;
9) Eventos diversos;
10) Mural educativo;
11) Integração entre servidores da CAAPSML.

Assistente Social: Neusa Harumi Tiba

Telefone: (43) 3376-2677 (de segunda a sexta-feira das 12 às 18 horas)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.