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Prezado Usuário,

A CAAPSML informa que passou a realizar o registro diário dos boletos do Plano de Assistência à Saúde, nos moldes da nova plataforma exigida pela FEBRABAN. 

Isso significa que os boletos avulsos (2ª via, parcelamentos, faturas atrasadas) agora também poderão ser pagos em qualquer banco ou canal de atendimento, conforme já ocorria com os boletos enviados pelos Correios.

Entretanto, para atender a essa adequação, os boletos solicitados via telefone, e-mail ou pessoalmente no Setor de Protocolo, somente poderão ser emitidos com data de vencimento para o próximo dia útil.

Assim, caso necessite solicitar a emissão de boleto avulso, certifique-se de pedi-lo o quanto antes, a fim de minimizar o acréscimo diário de juros.

 

 

A CAAPSML somente efetuará reembolso de despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas cobertas pelo Plano, quando não for possível a utilização da rede credenciada.

O reembolso será realizado no limite praticado em tabela pelo Plano de Assistência à Saúde CAAPSML.

 

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